sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Oficina de Pais

O Projeto objetiva auxiliar e sensibilizar famílias em situação de conflito, por ocasião de divórcio ou separação.

PROJETO OFICINA DE PAIS É APRESENTADO A JUÍZES DE VARAS DE FAMÍLIA DE TAGUATINGA
Na última sexta-feira, 15/8, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania de Taguatinga - CEJUSC/TAG apresentou o Projeto Oficina de Pais a juízes, promotores e defensores públicos atuantes nas Varas de Família daquela Circunscrição. A iniciativa prevê a realização, no dia 12 de setembro deste ano, da 1ª Oficina de Pais, a ser desenvolvida e coordenada pelo CEJUSC/TAG.
A Oficina objetiva auxiliar e sensibilizar famílias em situação de conflito, por ocasião de divórcio ou separação, que por não saberem lidar com as questões e problemas relacionados a este delicado momento, acabam por envolver os filhos nas discussões, criando uma série de situações geradoras de impactos sobre as crianças.
O Projeto foi apresentado pelas juízas Luciana Sorrentino e Rachel Adjuto, coordenadoras do CEJUSC, com a colaboração da supervisora do setor, Leila Lima. Os presentes, juízes do TJDFT Antônio Monteiro, João Zorzo e Vanessa Seixas, os promotores de justiça Douglas Magalhães e Alan Estevão e o defensor público Sérgio Gontijo, acolheram o projeto e se comprometeram com a divulgação e apoio à iniciativa de realização da 1ª Oficina de Pais em setembro.
Disponível em: <http://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/noticias/2014/agosto/projeto-oficina-de-pais-e-apresentado-a-juizes-de-varas-de-familia-de-taguatinga>

Nenhum comentário:

Postar um comentário